quarta-feira, 25 de maio de 2016

Urgente!!! Dono da Droga Cardoso é baleado por assaltantes, no Centro de Chapadinha

Por William Fernandes - terça, 25 de maio de 2016

Por volta das 15h30, o proprietário da Droga Cardoso, Luis Carlos Cardoso, levou um tiro no rosto, após reagir a uma tentativa de assalto.

De acordo com informações de testemunhas, Luis Carlos seguia pela calçada, em direção ao Banco do Brasil, onde deveria efetuar um depósito em dinheiro. Ao chegar em frente à Gil Farma, ele foi abordado por um dos dois assaltantes que o seguiam.

Um assaltante, que estava em uma moto, ficou aguardando, enquanto o outro, sem capacete, tentava tomar o pacote de Luis Carlos, onde estava o dinheiro. Luis Carlos entrou na Gil Farma e resistiu ao assalto. Os dois se agarraram, caindo no chão. O assaltante, de cerca de 1 m de altura, jogou a vítima contra a parede e efetuou um disparo, atingindo o rosto de Luis Carlos, entre a boca e o nariz. A bala ficou alojada na parte de trás da cabeça. Os bandidos fugiram sem levar o dinheiro.

Luís Carlos foi socorrido e levado ao Hapa. Após atendimento, foi transferido para São Luis. Ele está consciente, mas reclama de muitas dores.
Compartilhe via: