sábado, 14 de maio de 2016

Urgente! Grave acidente envolvendo carro de Chapadinha, no Retorno do Angelim

"Zezinho de Repente", como é conhecida como vítima, sofreu um profundo corte na cabeça e fraturou um braço e uma costela.

Por volta das 23h30 desta sexta-feira, 13, ocorreu um grave acidente envolvendo um Fiat Uno azul-escuro e outro carro, ainda não identificado. O condutor do Fiat, José Amorim,  conhecido como “Zezinho de Repente”, sofreu um profundo cote na testa e fratura em um braço, além de várias escoriações. Ele foi conduzido ao Hapa, consciente e reclamando de fortes dores. Zezinho apresenta quadro estável e foi encaminhado a São Luís por volta das 4h da manhã. 

De acordo com as primeiras informações repassadas ao Blog do William, Zezinho vinha de Pinheiro, sozinho, quando se chocou com outro carro, no retorno do Angelim, entrada de Chapadinha. A frente do carro dele ficou completamente destruída.

A PM esteve no local e, seguindo informações de pessoas que estavam próximas ao local do acidente, saiu na tentativa de localizar o condutor o outro carro, que fugiu do local sem socorrer a vítima.

SHARLOM TECIDOS
Compartilhe via: