sexta-feira, 13 de maio de 2016

[VÍDEO] Sessão é interrompida após início de confusão na galeria, na Câmara de Chapadinha

Um sinal de como devem ser os ânimos dos eleitores na próxima campanha eleitoral foi visto na sessão da Câmara Municipal de Chapadinha, ontem à tarde.


Enquanto vereadores discursavam, na galeria o clima era de muita confusão e princípio de pancadaria. Um vídeo publicado pelo blog Interligado mostra um idoso, falando alto, nervoso e em tom agressivo, partindo pra cima do marido da vereadora francisca Aguar (vice-presidente da Câmara), Osvaldo Teixeira, pré-candidato a vereador e aliado do governo Belezinha. Outras pessoas tentaram se envolver, a favor de ambos os lados. A presidente da Casa, Márcia Gomes teve que encerrar a sessão.

CLIQUE AQUI PARA LER A MATÉRIA ORIGINAL NA ÍNTEGRA


Há informações de que o idoso - que não teve o nome divulgado - seria simpatizante do grupo do ex-prefeito Isaías, pai do vereador Marcelo, e estaria exaltado por causa da recente mudança de dois vereadores, Eduardo Braga - PT e Nonato Baleco - PDT, que saíram da oposição para apoiar o grupo da prefeita Belezinha, pré-candidata à reeleição. O Blog do William ainda não conseguiu obter informações sobre o motivo da confusão envolvendo o idoso e o pré-candidato a vereador.
Compartilhe via: