segunda-feira, 20 de junho de 2016

A Praça do Caterpillar está ficando muito bonita; mas não é só ela. Tem muito mais



Neste governo, o que não falta é investimento em praças. A prefeitura já construiu as Praças da Bíblia, da Bandeira e Dom Pedro, na Cohab.

Agora, está trabalhando na construção da Nova Praça do Caterpillar. Terá um abrigo com lanchonetes e uma guarita para os vigias trabalharem com mais segurança.
 

 

Vai ter também, quadras de areia, para a prática de esportes pelos nossos jovens e pra completar, uma moderna academia da Saúde. Sem falar que está gerando diversos empregos diretos e vai valorizar, e muito, os imóveis naquela área.

Com certeza, esta praça será motivo de orgulho para os moradores do Caterpillar e adjacências. Aliás, motivo de orgulho para todos os chapadinhenses.

Ah, já ia esquecendo: nos próximos dias, a prefeitura vai iniciar a obra da nova Praça do Campo Velho e a obra da maior de todas as praças de Chapadinha, a Praça da Fé, no Areal.


Mas não acabou! Em menos de um mês a Praça Cel. Luís Vieira será revitalizada. Ufa! É tanta obra, que Chapadinha está um verdadeiro canteiro de obras. Assim, o povo só tem a comemorar.
Compartilhe via: