domingo, 12 de junho de 2016

Chapadinha conquista o tri do "Copão Maranhense", após empate com Magalhães de Almeida

A Seleção de Chapadinha empatou com a de Magalhães de Almeida por 1:1 e conquistou o tri-campeonato do Copão Maranhense de Seniores. 

O jogo foi realizado na tarde deste domingo no estádio Lucidio Frazao, em Chapadinha. 

No jogo de ida Chapadinha havia vencido por 2:1, em Magalhães de Almeida. 



O JOGO (Por Jeziel Sousa - SEDEL)

Em um jogo bastante disputado com muita adrenalina com ambas as equipes sempre a procura do gol, e no finalzinho do primeiro tempo o atacante Gean ex- Galo da Chapada abriu o placar para alegria da torcida. No segundo tempo a sel. Teve a chance de fechar o placar com o meia Pachequinho mais acabou desperdiçando, propulsionando assim uma reação de Magalhães de Almeida que empatou o jogo e por pouco não virou o placar. Houve muita comemoração e festa depois do título na Assoc. do Boa Vontade.
A Secretária de Esportes vem através deste parabenizar todos os atletas e pessoas envolvidas nesse grande evento esportivo realizado. Parabéns Seleção a Honra ao mérito.
O Goleiro da Sel. De Chapadinha Cleyton recebeu a premiação de melhor goleiro da competição, por ser o menos vazado. E o artilheiro da competição foi para o atacante de Magalhães de Almeida com 11 gols.
Chapadinha recebeu, além de um troféu de mais de 1,5m de altura, uma premiação de R$ 5 Mil em dinheiro. Magalhães de Almeida ganhou R$ 2.500,00.
Estiveram prestigiando o evento o Sec. de Esportes Herasmo Nunes, O Presidente da Liga Esportiva Leônidas Fonseca, O Vereador Manin, o Ex: Sec. Tôta e membros da Sec. de Esportes Jeziel Silva e Lelicia Moraes.

A seleção de Chapadinha teve apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes.
Compartilhe via: