segunda-feira, 27 de junho de 2016

Crime passional: Jovem chapadinhense e uma amiga são mortas a facadas, no Pará

A chapadinhense Eva Baga, de 26 anos, foi morta junto com uma amiga, em Altamira-PA; Autor do crime foi o marido da amiga de Eva; 

Na noite de domingo, a polícia registrou um duplo homicídio no Reassentamento Urbano Coletivo Laranjeiras, em Altamira, sudoeste do Pará. Duas mulheres foram assassinadas, e segundo testemunhas, o autor do crime deixou o local e avisou para os vizinhos, que tinha matado duas pessoas, e pediu que chamassem a polícia, em seguida fugiu.

Sabendo que havia uma criança de colo na residência, vizinhos correram desesperados para a casa, encontraram duas mulheres mortas, uma no quarto e outra na sala, a criança um menino de um ano e quatro meses estava ilesa, deitada e dormindo em um berço. A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal foram acionados.
O autor do crime ainda tentou fugir sentido Brasil Novo, porém uma guarnição conseguiu capturar Denildo Oliveira Andrade de 28 anos, que foi conduzido para delegacia de Polícia Civil de Altamira. De acordo com a polícia ele confessou o crime.
O motivo do crime seria passional, uma traição por parte de Lucia Pereira, esposa do acusado. A maranhense, da cidade de Chapadinha, Eva Braga, de 26 anos, que também estava na casa foi assassinada na sala. Ela era amiga de Lucia, ambas estavam despidas. O caso segue sob investigação. As informações são de Felype Adms.
Do Portal O Xingu
Compartilhe via: