quinta-feira, 30 de junho de 2016

Homem tem mão decepada e as visceras expostas por golpes de facão, em Anapurus

O acusado da tentativa de homicídio é o próprio genro da vítima.

Por William Fernandes - quinta, 30 de junho de 2016

Deu entrada ontem à noite, no Hospital Antonio Pontes de Aguiar - HAPA, em Chapadinha, o lavrador José Vieira do Nascimento, 56, o “Fogoió”, procedente de Anapurus, vítima de uma tentativa de homicídio, praticada pelo próprio genro, Carlos Augusto Romão, (48).

“Fogoió”, contou que estava em sua casa, no Bairro Aeroporto, deitado em uma rede,  quando o genro chegou e o atacou. Ele teve uma mão decepada ao tentar defender-se de um golpe de facão, que além de cortar-lhe a mão, atingiu a cabeça, causando um profundo corte. Não satisfeito, Carlos Augusto ainda desferiu uma facada na barriga do sogro, que ficou com as vísceras expostas.


O crime teria ocorrido na parte da tarde. Como ninguém sabia Fogoió, ainda passou algumas horas agonizando em casa, até que foi socorrido e conduzido ao hospital de Anapurus e depois conduzido ao HAPA. Após passar por cirurgias, ele foi transferido para São Luís.   

Pacientes que estavam internados no Hapa ficaram admirados com a resistência da vítima. "Este homem é muito forte. Não sei como resistiu a tanta violência. Ele estava aqui, conversando normalmente com a gente, antes de ir para São Luís", contou um homem que não quis se identificar.

Imagem ilustrativa
Compartilhe via: