segunda-feira, 27 de junho de 2016

Multidão comemora inaugurações de estrada e ponte ligando Chapadinha a Timbiras


 A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, realizou no último sábado (25/06) a inauguração da ponte que interliga o município de Chapadinha ao município de Timbiras, no povoado Lobo, a 45 Km da sede.

A inauguração da ponte marcou o fim de uma era, tempo em que as comunidades da zona rural de Chapadinha, enfrentavam muitas dificuldades para se deslocar até a Cidade. 







A ponte em questão foi construída totalmente com recursos próprios da Prefeitura e tem mais de 60 metros de comprimento, e pela importância da obra, o secretario de infraestrutura Aluísio Santos esteve sempre empenhado, acompanhando pessoalmente quase que diariamente a construção até o termino da mesma.

No dia da inauguração, houve um grande momento solene no povoado Lobo, com a presença da Prefeita Belezinha e sua comitiva de Secretariados, servidores municipais e vereadores. Onde em seus discursos, exaltaram a importância da ponte para a população daquela região. 

A prefeita enfatizou a grande importância para o município e para as pessoas que trafegam pelo local, além da ponte, foi inaugurada a estrada vicinal ligando o município de Chapadinha ao município de Timbiras, um sonho que era almejado há décadas pelos moradores daquela região, que se tornou realidade na administração da prefeita Ducilene Belezinha. O evento atraiu centenas de pessoas de toda a região.

Do Blog do Valdivan; Fotos: Zé Ramalho
Compartilhe via: