quinta-feira, 16 de junho de 2016

Urgente! Mulher é encontrada morta dentro de casa, em Chapadinha

Principal suspeito da morte de Maria das Graças, a "Tuca", de 54 anos, é o homem que estava dormindo com ela.

Na manhã desta quinta, 16, foi encontrado o corpo de Maria das Graças de Oliveira, a "Tuta", de 54 anos, dentro de de um quarto, em sua própria residência, à Rua Francisco ribeiro de Aguiar, em frente à escola Isaías Fortes, no Bairro Tigela.

Veja também: Suspeito foi visto na rodoviária de Chapadinha, pegando van para Buriti/MA

O corpo estava coberto por um lençol e apresentava marcas no pescoço da vítima, que tinha problemas mentais e era aposentada. A suspeita é de que ela tenha sido morta por estrangulamento. O principal suspeito do crime é um homem identificado como Francisco "de Assis", de aproximadamente 30 anos, que passou a dormir na casa de Tuca, há pelo menos uma semana.

O suspeito é filho de uma umbandista de Vargem Grande/MA. Segundo o umbandista Ariel Dutra Rocha, conhecido como "Léo", que mora próximo à residência da vítima, De Assis teria vindo a Chapadinha para trabalhar com conserto de ventiladores, mas não tinha onde se hospedar.  "A mãe dele, que é uma grande  amiga minha, lá de Vargem Grande, pediu pra eu aceitá-lo em minha casa, enquanto ele trabalhava na cidade, consertando ventiladores.  Mas, depois de uma semana  aqui em acasa ele começou beber e a 'vacilar'. Estavam acontecendo umas coisas não muito boas e eu o botei pra fora. Já está com uns quinze dias que ele saiu daqui e há pelo menos uma semana estava tendo um caso com a "Tuta", relatou Léo.

Domingas Oliveira, irmã da vítima, disse que encontrou R$ 650,00 dentro do guarda roupas dela. "Ele revirou todo o guarda-roupas, mas não encontrou o dinheiro, que estava bem escondido", contou Domingas. 
Compartilhe via: