quinta-feira, 16 de junho de 2016

Urgente! Suspeito de matar mulher em Chapadinha foi visto pegando van com destino a Buriti/MA

O blog do William Fernandes acaba de receber uma importante informação, sobre o suspeito de ter assassinado uma mulher no Bairro Tigela, na madrugada desta quinta.

Conhecido como "De Assis", o suspeito foi visto por volta das 5h da manhã de hoje, na rodoviária de Chapadinha. Ele estava com vários arranhões pelo corpo e carregava uma caixa de som, que segundo vizinhos, pertence à vítima.

Uma testemunha relatou que De Assis procurou uma van e ofereceu a caixa como pagamento da passagem, pois estaria sem dinheiro. Ele contou que tinha acabado de brigar em um cabaré, por isso os arranhões, e teria pedido para seguir até a cidade de Buriti/MA, onde iria consertar um ventilador.

De Assis deixou uma camisa (foto abaixo) e uma bermuda na casa da vítima, Maria das Graças, conhecida como "Tuta", de 54 anos.

Domingas Oliveira, irmã da vítima, disse que encontrou R$ 650,00 dentro do guarda roupas dela. "Ele revirou todo o guarda-roupas, mas não encontrou o dinheiro, que estava bem escondido", contou Domingas

A Polícia Civil de Chapadinha já está mantendo contatos com todas as delegacias da região.

*Matéria modificada às 12h30, para correção e acréscimo de informações


Compartilhe via: