segunda-feira, 25 de julho de 2016

Anapurus: Vanderly anuncia novas adesões e consolida favoritismo para as eleições 2016

O cenário político de Anapurus se apresenta cada vez mais favorável a uma grande mudança no comando do município. A pré-candidata Vanderly Monteles, que ficou em segundo lugar nas eleições passadas vê o caminho da vitória cada vez mais próximo. Pesquisas internas apontam para isso.



Vanderly vem realizando vários encontros com lideranças políticas do município e conquistando cada vez mais adesões, como a do ex-secretário de obras do município, Júlio Neto, que havia deixado o grupo da prefeita Tina Monteles para lançar seu nome como pré-candidato a prefeito, mas desistiu de candidatura própria para apoiar Vanderly.

O anúncio oficial foi feito neste fim de semana, durante reunião de Vanderly com lideranças da zona rural, e que contou também com a presença do ex-prefeito Pedro Santos.

“Durante toda minha vida pública, até aqui, estive apoiando Tina em respeito ao meu pai, Zé Bedeu e ao meu tio, Júlio Monteles, mas hoje, na ausência dos dois, tomei a decisão de fortalecer meu primo Ivanildo Monteles (marido da pré-candidata professora Vanderly), por ser um membro da família a dar continuidade à história política e de luta de nossa família”. Disse Júlio.



Júlio Neto falou ainda, que o pré-candidato apresentado por Tina não tem nada a ver com Anapurus, muito menos com as famílias anapuruenses.

Júlio Neto foi bastante aplaudido pelos presentes e teve uma boa receptividade por parte de Vanderly, que disse que pretende fazer uma gestão com a participação de todos os anapuruenses, onde a população terá vez e voz.

“Já começamos a envolver a comunidade, a partir da realização do seminário “Planeja”, onde os cidadãos apresentaram propostas que servirão como princípio norteador do plano de governo de nosso partido e de nossa coligação”.

“Anapurus parou no tempo. A população sabe disso e clama por mudanças. A continuidade da gestão atual significa a continuidade na falta de investimentos na Saúde, na Educação, na Infraestrutura... falta de valorização dos profissionais, atraso de salários. O povo não quer mais saber disso. O povo quer o novo, quer respeito, desenvolvimento, e nosso grupo representa tudo isso”, assegurou a pré-candidata.

A convenção para a homologação de sua candidatura a prefeita de Anapurus acontece no sábado, dia 30 de julho, a partir das 9h, no Paraíso Evento Show. Na oportunidade serão homologadas as candidaturas para os cargos de vice-prefeito e vereadores.




Compartilhe via: