segunda-feira, 11 de julho de 2016

Policiais Militares de Urbano Santos pendem homicida após a prática de crime

Sergio Vinicius Homicida
Por volta das 15:00 horas do dia 08/07/16, Policiais Militares lotado no 5º Pelotão em Urbano Santos, capturaram o homicida Sergio Vinicius Silva Costa, vulgo Felipe, 21 anos de idade, residente em Paço do Lumiar.

Sergio Vinicius matou Felipe Silva Almeida, 23 anos, com um golpe de faca, o autor do homicídio Sergio Vinicius, ao encontrar-se com a vítima na Praça situada atrás do parque Sollon Soeiro em Urbano Santos, começou a discutir com o mesmo, o homicida sacou uma faca e atingiu Felipe na altura das costelas, logo em seguida jogou a faca dentro de um quintal e saiu correndo.

Segundo informações de terceiros os dois praticavam pequenos furtos e também eram usuários de drogas, tudo leva a crer que trata-se de acerto de contas entre os dois. Policiais Militares de Urbano Santos saíram em busca de capturar o mesmo, conseguindo horas depois, O mesmo foi capturado na residência de sua namorada, onde encontrava-se escondido, Sergio Vinicius foi apresentado na Delegacia de Urbano Santos para as providencias cabíveis.
Compartilhe via: