segunda-feira, 18 de julho de 2016

Em uma semana policiais do 16º BPM retiram 10 armas de fogo de cireculação

Armas apreendidas na área do 16º BPM
O crime de porte irregular de arma de fogo é considerado como permanente, haja vista que sua consumação se prolonga no tempo. Policiais Militares do 16º Batalhão, vem intensificando o combate a esta modalidade de crime, diuturnamente são feitas barreiras em estradas, revistas a pessoas e locais suspeitos, e o resultado tem aparecido. 


Magalhães de Almeida: no dia 17/07/16 foi aprendido um menor que portava um revolver marcas Taurus, calibre 38 com 05 munições intactas, o menor juntamente com a arma foram apresentados na delegacia de Policia Civil daquele município para as providencias cabíveis.




Araioses: no dia 15/07/2016 Policiais Militares de plantão fizeram a prisão em flagrante de René Pereira Veras, 25 anos, de posse de um revólver calibre 32, com a numeração raspada, no mesmo dia foi preso Marcos da Cruz Pires, 28 anos, de posse de 03 espingardas modelo Bate Bucha e fabricação artesanal, 01 garrucha calibre 12, também de fabricação artesanal, os conduzidos juntamente com as armas foram entregues na delegacia de Policia Civil de Araioses para as providencias necessárias.


Chapadinha: No dia 17/07/16, foi preso por esta portando uma arma de fogo artesanal calibre 20 com 03 cartuchos intactos, Weslei Amorim, 19 anos de idade, juntamente com um facão, o conduzido e as armas foram entregues na delegacia de Policiai Civil de Chapadinha, para as medidas cabíveis. O empenho em combater atividades criminosas de todos tipos, é o combustível de nossos Policiais. 


No dia 15/07/16, durante Operação conjunta com a Polícia Civil, foram presos Diego Gomes Araújo, 30 anos de idade, de posse de um revolver calibre 38 com 05 munições intactas, Luis Felipe da Silva Moura, 18 anos, portando um revolver calibre 32 com 03 munições intactas, uma garrucha calibre 12 de fabricação caseira.
Compartilhe via: