quinta-feira, 21 de julho de 2016

Identificada mãe que abandonou recém-nascido em um quintal em Chapadinha

 Por William Fernandes - quinta, 21 de julho de 2016

Uma garota de 14 anos é a mãe do recém-nascido que foi encontrado no quintal de uma casa abandonada, na manhã desta quinta (21), no Bairro Corrente, em Chapadinha. O fato causou grande repercussão na cidade e em toda a região.

O bebê foi encontrado por Bel Lima, funcionário da Loja Landry Móveis. Ele disse ter sido atraído ao local após ouvir o choro da criança. Bel levou o bebê ao HAPA e disse que ele e sua esposa, Ledjane Sousa Lima, têm interesse em adotá-lo.

Horas depois, a mãe da criança foi identificada. Trata-se de uma adolescente, de 14 anos, que mora em uma casa vizinha ao local onde a criança foi encontrada. Ela foi conduzida ao Hapa, para a retirada da placenta.


De acordo com as primeiras informações obtidas pelo blog do William, a menor veio há pouco tempo do interior, onde engravidou do namorado. Aqui ela conseguiu esconder a gravidez. O fato de estar acima do peso normal teria sido a principal razão de não ser detectada sua gravidez.

Fotos da criança, do momento em que ela foi encontrada, estão circulando em redes sociais. Muitas pessoas estão fazendo um pré-julgamento da mãe, condenando sua atitude. Por outro lado, há outras que condenam tais "julgamentos precipitados".
Compartilhe via: