sexta-feira, 1 de julho de 2016

Pastor Douglas é pré-candidato a vereador em Chapadinha

 As Eleições 2016 prometem promover figuras novas na política como forma de aumentar o leque de opções para o eleitor. Em Chapadinha, várias pré-candidaturas novas já foram postas.

Uma delas é a do Pr. Ezequias Douglas da Assembleia de Deus, que está colocando seu nome pela primeira vez à disposição como pré-candidato a vereador nas eleições de 2016. Irmão Douglas como é mais conhecido popularmente no meio da sociedade e no meio evangélico será um dos nomes que o PPS terá entre os demais pré-candidatos. Pastor e funcionário de careira do Banco do Brasil, disse que está amadurecida a ideia junto aos familiares, amigos e no meio da igreja, pois é um projeto politico da igreja Assembleia de Deus, que conta o apoio do Presidente Elias Lima Sousa. “Sempre defendi uma candidatura de representantes do seguimento evangélico para representar bem e defender o povo evangélico por isso que coloco meu nome a disposição de uma alternativa comprometida e responsável com esse povo que carece de representatividade no poder legislativo de Chapadinha”, afirmou.

Douglas também destacou que “num contexto histórico em que muitas pessoas estão desanimadas com a política, é evidente que muitos evangélicos também vão partilhar desse sentimento. Afinal, como membro da Assembleia de Deus, tem responsabilidade sobre os rumos que ela vai tomar.” frisou.

“ Passei a gostar de política, acredito que através dela poderei colocar meus projetos em prática, visando a defesa da moralidade politica, da família, do crescimento econômico , social e cultural do município. Estou ciente que não vai ser fácil chegar lá, muitas barreira serão quebradas para que isso aconteça, porém não vou desistir. Afinal, não é apenas o meu sonho ver uma Câmara renovada e diferente, todos almejam por isso. Admiro pessoas que lutam diariamente para realizarem seus sonhos, seguindo o exemplo vou lutar até o fim.

Acredito que os rumos da história serão mudados através daqueles que agem com a simplicidade de um pequeno e a ousadia do grande. Hoje estou me afastando das minhas atividades como bancário, devido as exigência da Lei eleitoral, estou preparado para a luta com o objetivo de alcançar a vitória, a minha preocupação como vereador eleito, é representar bem os evangélico que é uma classe onde as pessoas tem preconceitos, por qualquer motivo estão apontando o vereador fulano de tal é evangélico fez isso, e nós podemos ver o retrospectos dos nossos vereadores que são da  Assembleia de Deus que foram eleito, até onde sei, não cometeram nenhum crime, não estão expostos a escândalos, mais mesmo assim tem um preconceito com relação ao vereador crente e nós pretendemos representar da melhor forma possível, porque a Assembleia de Deus ela já realiza um serviço social muito grande mais não é reconhecido, a Assembleia de Deus hoje recupera drogados, auxilia na questão social das pessoas menos favorecidas, auxilia no ensinamento dos bons costumes da questão familiar, a igreja faz um trabalho gigantesco embora não seja reconhecido pela sociedade ou pelos políticos, para mim é um desafio representar, não é fácil, agente tem que ter o cuidado redobrado, justamente por isso, porque no meio da politica tem que ter o cuidado dobrado pois a cobrança é dobrada. Mais estou preparado e procurarei honrar essa representatividade evangélica. O cristão é um cidadão dos céus, mas, continua vivendo no mundo e, enquanto aqui está, é um cidadão da terra e, como tal, inevitavelmente, insere-se no contexto político, pois política é qualquer ação social que envolva poder e domínio; é algo que está presente em qualquer grupo social, inclusive dentro da própria igreja". Enfatizou Douglas.

Aliança

"O PPS esta com o governo municipal por analisar que é a melhor opção, por tudo que tem sido realizado no município de Chapadinha, no desenvolvimento em todas as área, pois chapadinha evolui muito com atual administração, em reconhecimento a tudo isso é que o PPS após uma reunião com seus militante decidiu pela aliança com o PRB".  Disse o  presidente do partido e pre-candidato

Concluindo a conversa com o blog, Douglas mandou um grande abraço para todos que sonham com dias melhores. “Sou feliz por ter muitos amigos e uma família maravilhosa e fazer parte  do povo de Deus, estes que acreditam no meu potencial”. disse o pré-candidato, que destaca que como um dos representantes da comunidade evangélica chapadinhense, estará pautando projetos pela melhoria da educação, esportes, cultura, lazer  e o valor familiar em todos os seus níveis.

Por Valdivan Alves
Compartilhe via: