sábado, 27 de agosto de 2016

Agenda dos candidatos em Chapadinha: Belezinha e Magno realizaram reuniões no interior

Os candidatos a prefeito de Chapadinha continuam com suas agendas repletas de atividades. Através das redes sociais é possível acompanhar o passo-a-passo de cada um.



Nesta sexta (26), a atual prefeita, Belezinha, iniciou visitas na zona rural, pela manhã e encerrou os compromissos com uma grande reunião no povoado Canto do Ferreira, a pedido das lideranças locais, Zé Torres, Levi, Café, Cabelo Duro, Vanderley e outros.

Sr. Café agradece Belezinha e garante apoio novamente: "Ninguém fez mais que esta mulher na zona rural"
Zé Torres: "O povo do Canto do ferreira e de toda a Chapadinha sabe o que Belezinha é o melhor para continuar crescendo"
 Ela foi recepcionada com um arrastão, nos moldes do que vem ocorrendo na cidade. Ela e os candidatos a vereadores que são ligados aos povoados que ficam na região do Canto do Ferreira falaram para um público de aproximadamente 400 pessoas.

Por meio de um telão foram exibidos vídeos que mostram as ações da gestora durante seu mandato por todo o município. Ela falou das obras que já realizou naquela região, como construção de sistemas de abastecimento de água, iluminação pública, reforma de escolas, construção de pontes e aterros, e recuperação e abertura de estradas, e disse que vai continuar trabalhando pelo desenvolvimento na zona rural.

Belezinha falou ainda da feira da agricultura familiar, que ajuda o produtor rural a melhorar a renda e disse que uma de suas metas para o Canto do Ferreira e outros povoados, será a implantação de polos educacionais de ensino médio. Para isso, ela já está lutando junto ao governo do estado.

Reunião de Magno na Cruz Velha:




O outro candidato, Magno Bacelar (PV), também passou pela região. Ele fez uma reunião, à noite, na localidade Cruz Velha, a convite do lavrador Antônio Manin. Não há maiores detalhes sobre o que foi apresentado ao público, que compareceu em pequeno número, como mostra a imagem (no topo).

Encontro com moradores no Riacho da Mata:

Belezinha atendeu a vários convites, como dos moradores do povoado Riacho da Mata e Madeira Cortada (fotos abaixo).


Compartilhe via: