segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Graves acidentes registrados na noite de domingo, em Chapadinha

Gleiçomar passa bem; Allyce está sedada, após passar por cirurgia, em São Luís.

Segunda, 29 de agosto de 2016

A noite deste domingo, 28 de agosto foi de muitos acidentes nas ruas e rodovias que cortam Chapadinha. O Hospital Municipal Pontes de Aguiar ficou bastante movimentado, como há muitos dias não se via.

A todo o instante chegavam várias pessoas, vítimas de acidentes de trânsito, a maioria envolvendo motos. Um dos mais graves envolveu dois jovens, que teriam ido socorrer amigos que estavam com problemas mecânicos na MA 230.

Gleiçomar Melo e Allyce Siqueira caíram de moto nas proximidades da UFMA. Eles foram conduzidos ao Hapa e depois para São luís. Allyce, que, segundo informações, teria ficado em estado mais grave, passou por um procedimento cirúrgico e está sedada. Gleiçomar fraturou uma clavícula.

Duas motos se chocaram em frente à casa do ex-prefeito Isaías


Outro grave acidente, ocorrido por volta das 23h40, em frente à residência do ex-prefeito Isaías, deixou um homem, não identificado, gravemente ferido. Ele ficou desacordado, embaixo das duas motos.  O condutor da outra moto, que também se feriu, disse que trafegava em sua mão, quando foi surpreendido pelo outro que invadiu a contramão.

Além destes acidentes, outros foram registrados, com menor gravidade.
Compartilhe via: