terça-feira, 30 de agosto de 2016

Parceiros: Belezinha recepciona Flávio Dino em Chapadinha

O governador inaugurou obras e falou sobre o Hospital Regional e o Centro de Hemodiálise

Por William Fernandes - terça, 30 de agosto de 2016



A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, foi ao aeroporto da cidade onde recepcionou o Governador do Maranhão, Flávio Dino. O governador veio ao município para inaugurar algumas obras, como a reformado Colégio Paulo Ramos, o CRAS, o CREAS, um poço profundo, no Bairro Areal e a unidade do Viva Cidadão, onde a população terá acesso à emissão de documentos, consultas no CPF e orientação ao consumidor. O local conta com 12 guichês e capacidade para 400 atendimentos diários.


Por ser candidata à reeleição, Belezinha não acompanhou a comitiva do governador nas inaugurações, mas ficou claro, pela maneira cordial e alegre como os dois se trataram, que o ranço que havia entre ambos até bem pouco tempo, já faz parte do passado.

Além de Belezinha, outros políticos da região prestigiaram a visita do governador, como o candidatos prefeito de Mata Roma, Araújo Diniz (PSDB), os deputados Paulo Neto e Levi Pontes, o vice-governador, Carlos Brandão, além de ex-prefeitos.

Dino com o vereador Nonato Baleco e Belezinha

Dino com o vereador Nonato Baleco e Aluízio Santos
O secretário de infraestrutura de Chapadinha, Aluízio Santos, acompanhou o governador durante as inaugurações, representando o município.

HOSPITAL REGIONAL E CENTRO DE HEMODIÁLISE

O blog do William perguntou ao governador sobre a previsão de entrega do Hospital regional e do início da construção do Centro de Hemodiálise. Ele disse que a obra do hospital está em andamento, apesar das dificuldades contratuais, com pendências no BNDES, do governo anterior e que a meta é entregar até o fim do ano.


Sobre o Centro de Hemodiálise, Flávio Dino não respondeu de maneira concreta, limitando-se apenas a dizer que a sua construção está sendo articulada.
Compartilhe via: