terça-feira, 23 de agosto de 2016

[VÍDEO] Sobre a reportagem do Jornal Nacional em que aparecem pacientes de Chapadinha

É preferível, sempre, acreditar em quem realmente entende do assunto.

No caso, o Dr. Allysson Monteles.

Vejam o comentário dele no facebook, após alarme falso plantado na internet acerca de uma reportagem que o Jornal Nacional exibiu hoje.


Ou seja, ao contrário do que foi alarmado, a reportagem abordou tão somente o descaso do governo do Estado do Maranhão para com os pacientes de mais de 200 municípios, que precisam fazer hemodiálise pelo menos três vezes por semana,  e o sofrimento pelo qual eles passam.

A prefeitura de Chapadinha disponibiliza o transporte para os pacientes, que poderiam sofrer bem menos, se o governo do estado tivesse construído o Centro de Hemodiálise no terreno doado pela prefeitura há três anos. Este terreno custou cerca de 600 Mil Reais e foi doado exatamente para a construção do Hospital Regional, que teve suas obras paralisadas assim que o atual governador assumiu e para a construção do Centro de Hemodiálise, que nunca teve sua obra iniciada.

Pode ser que agora, depois dessa lapada do JN, o governador construa o Centro de Hemodiálise, que foi uma luta árdua da atual gestão municipal.

VEJAM ABAIXO, UM VÍDEO MOSTRANDO O ABANDONO DA OBRA DO HOSPITAL REGIONAL E A ÁREA ONDE DEVERIA SER CONSTRUÍDO O CENTRO DE HEMODIÁLISE:

Compartilhe via: