quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Araújo Diniz apresenta propostas para milhares de pessoas em grande comício no povoado Santa Rita


Redação: Alexandre Cunha
Imagens: Melck jr/Alexandre Cunha

Foi com muita alegria, que o candidato a prefeito de Mata Roma, Araújo Diniz, 45e a caravana “Unidos pela Mudança” foram recepcionados no povoado Santa Rita, zona rural do município na noite da última sexta feira, o que ficou marcado como o maior evento político na localidade. Em mais uma demonstração de carinho por seu futuro representante no poder executivo a população os habitantes do povoado deixam claro que não aguenta mais a forma desastrosa quem vem acontecendo na administração municipal.

A localidade vive em total abandono pelo poder público e como resposta, na noite de sexta, dia 2 de setembro os moradores da localidade compareceram em massa para prestigiar e ouvir as propostas de Araújo Diniz, 45, em seu primeiro comício, que foi um sucesso de público! 

Lideranças politicas, candidatos a vereadores participaram do momento. Alegria.

Indiscutivelmente a imagem vale mais que mil palavras, nessa foto foi um dos momentos em que a população entoava gritos de liberdade “Unidos pela Mudança”, 45.



Ao fazer o uso da palavra Diniz 45, destacou firmemente as necessidades que passa o município em vários setores, principalmente no povoado Santa Rita, e destacou ele ‘’Necessitam de colégios de qualidade, de um Posto de Saúde, que aqui não tem‘’; falou Araújo diante da multidão que o assistia, afirmou o compromisso de trabalhar e melhorar a vida daquele povo.

Diniz 45 ao ver o lugar onde nasceu passando por várias situações de precariedade enfatizou também a falta de compromisso com o homem mais simples e humilde do interior, e deseja de forma mais justa e honesta gerar renda e melhorias de vida para seus conterrâneos. 
Araújo conta sempre com a força da esposa, Alana, mulher de fibra, simples e humilde, está sempre ao lado do marido dando força na luta pela população.
Compartilhe via: