quarta-feira, 28 de setembro de 2016

BATEU O DESESPERO! Bode divulga pesquisa com números falsos para tentar ludibriar o eleitorado de Mata Roma

Postado por: Alexandre Cunha

Fonte: Antenor Ferreira/com edição 

Instituto Exata, que já teve dados desmentidos em vários municípios registrou pesquisa no site do TSE no último dia 14 deste mês.

Num ato de extremo desespero, o grupo de situação em Mata Roma, que tem como candidato o Bode (PSDC), divulgou na tarde de ontem, terça-feira, dados duma duvidosa pesquisa, onde o candidato Bode do (PSDC) aparece com 51% das intenções de votos, contra 35% Araújo Diniz (PSDB), o qual vem arrastando multidões por todo município.

Desespero: Pesquisa fajuta é jogada nas ruas de Mata Roma, nessa tarde de terça-feira A pesquisa defasada que foi registrada no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o número 09266/2016, no último dia 14, 4 dias após ser finalizada, 17 dias atrás, foi "realizada" pelo Instituto Exata, que no mesmo período "sondou" as intenções de votos em Chapadinha, apontando o candidato Magno Bacelar (PV) a frente da atual prefeita que concorre à reeleição, Ducilene Belezinha (PRB).

Não bastasse a curiosa demora na divulgação da referida pesquisa, que deveria ter vindo a público, no último dia 20, uma semana atrás, o instituto responsável foi contratado por uma empresa fantasma de Caxias, como foi denunciado por blogs de Chapadinha, que jogaram por baixo a credibilidade da pesquisa lá divulgada. A "FCL", concessionária de veículos, com sede no município de Caxias, segundo registros da Receita Federal, está localizada a Rua 16, Casa 04, Quadra 08, Bairro Cohab. Adivinhem: no local informado nada mais que uma residência com portas fechadas e relatos de vizinhos que nunca virão funcionar a tal concessionária de veículos.
Dados da empresa fantasma colhido na receita Federal.
Dados da empresa fantasma, colhidos no site da Receita Federal Casa a portas fechadas no endereço onde deveria funcionara a concessionária que contratou a pesquisa a ser divulgada por Bode.

Outros dados curiosos são os números da pesquisa que não se encaixam em matemática nenhuma.

Vejamos: Segundo a Exata, foram ouvidos 529 eleitores. 238, totalizando 51%, disseram votar em Bode; 164 disseram votar em Araújo Diniz - 35%; Outro 1 - 0%; Nenhuma 8 - 2%; Não sabe: 65, totalizando 12%

Agora numa simples adição: 238 + 164 + 1 + 8 + 65 = 476 pessoas. Furada ou não é?

Para onde foram os demais 53 eleitores? Foi o gato ou o Bode que comeu? Brincadeira. Vale lembrar que o instituto Exata já teve pesquisas desmascaradas em vários municípios do estado, e é o mesmo instituto que divulgou no mês de Julho, pesquisa que mostrava o médico Talaven Hortegal, com 46% das intenções de votos em Chapadinha. Pesquisa encomendada a época pelo deputado Paulo Neto, que havia acabado de romper com o ex-prefeito Isaías Fortes, o qual o chamou de TRAÍRA. Quanta "credibilidade", né? Bom, não preciso dizer que o povo de Mata Roma não é tolo pra cair no papo furado de papelzinho de avião. A resposta virá alta e clara nas urnas, confirmando o que está na rua: O povo quer 45, quer a mudança e libertação que Mata Roma tanto precisa.
Casa onde deveria funcionar a empresa contratada por Bode para divulgar a falsa pesquisa   
 Foto: Chapadinha Blog
Compartilhe via: