quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Candidato a prefeito promete piscina para o povo em Chapadinha; população se revolta e lota comício de Belezinha


Se você achava que já tinha visto de tudo nesta campanha eleitoral em Chapadinha, está enganado. Tomado pelo desespero, candidato adversário de Belezinha anda a fazer de tudo para tentar barrar a reeleição dela.

Como resposta, moradores lotaram comício de Belezinha (fotos acima e abaixo) e soltaram uma sonora vaia ao candidato que havia passado no dia anterior, com promessas absurdas.
Numa tentativa cômica de ludibriar os eleitores, ele prometeu até a construção de uma piscina pública no bairro Vila Vitória, num terreno que pertence ao empresário Irmão Gomes, seu aliado.


Chateados, por entender que o candidato está debochando da inteligência da população, os moradores lotaram o comício de Belezinha, que foi realizado ontem, um dia após a cômica apresentação do outro grupo. Um dos moradores, que é empresário pediu para fazer uso da palavra e não poupou críticas ao candidato das "ilusões".

Belezinha falou das grandes obras que fez no bairro e nas proximidades, como a pavimentação asfáltica da Travessa Coelho Neto, construção do sistema de abastecimento de água, que foi apenas iniciado e nunca concluído pela gestão passada, iluminação pública e a reforma das escolas Sebastião Rodrigues Lobo e Almada Lima, sendo que esta última tema ampliação e climatização, além da construção da Nova Praça do Caterpillar, que passou mais de 15 anos abandonada, jogada às traças, por gestões passadas.


Compartilhe via: