domingo, 4 de setembro de 2016

[FOTOS E VÍDEO] Chapadinha parou para ver a histórica carreata de Belezinha

A primeira  grande carreata de Belezinha nesta campanha eleitoral 2016 em Chapadinha, foi o principal tema de conversas em todos os lugares da cidade. Muito antes de acontecer, já era o assunto principal. Depois que aconteceu, aumentaram ainda mais os burburinhos: "Foi impressionante. A vibração das pessoas era contagiante"; "Nunca pensei que fosse dar tanta gente assim"; "Pensei que não fosse mais acabar, de tanta gente, motos e carros passando". Eram esses os comentários.

VÍDEO:










As redes sociais estão inundadas de fotos e vídeos da grande carreata de Belezinha, que encerrou com um grande comício, na avenida José Sarney, no Areal, a mais larga avenida da cidade.

Sabotagem

Bem que tentaram atrapalhar a festa da democracia. Pouco antes da chegada da carreata, alguém arremessou uma corrente nos fios da rede de alta tensão, desligando parte da energia do bairro. Felizmente a equipe de apoio agiu rápido e fez nova ligação em outra parte da rede que estava com energia e a festa continuou normalmente.

Milhares de pessoas tomaram a avenida, tornando pequeno, um dos pontos mais largos da via. Candidatos a vereadores, principalmente os que pertencem à região do "Grande Areal", deixaram suas mensagens. 

Encerraram os discursos o articulador político do grupo, Aluízio Santos e a candidata Belezinha, que reafirmou o compromisso de continuar aplicando de forma responsável os recursos, principalmente nas áreas de educação, saúde e infraestrutura. Belezinha disse que, se reeleita, deixará todas as ruas da cidade asfaltadas.

Ela garantiu também, que todas as obras que estão em andamento, mas que, em função do período eleitoral tiveram que ser paralisadas, serão concluídas ainda este ano, como o asfalto em vários bairros, estação rodoviária, entrada da cidade, praças, escolas/creches, quadras poliesportivas entre outras.

DEZÃO FOLIA

Belezinha convidou a juventude chapadinhense para participar, no próximo sábado, a partir das 16h, do evento "Dezão Folia", com a presença de vários paredões, saindo do bairro Areal para as Terras Duras.

CARREATA DO 43

Hoje, às 16h tem início a carreata de Dr. Magno (43), saindo do Bairro Areal, encerrando no Bairro Terras Duras. Esta carreata era pra ter saído ontem, mas foi adiada para hoje, por causa da de Belezinha.
Compartilhe via: