sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Debandada geral: Constantes trapalhadas da coordenação de campanha Dr. Magno faz eleitores abandonarem o barco


Do ChapadinhaBlog


O velho ditado popular "Panela que muitos mexem, ou sai insossa ou salgada" retrata bem o atual momento da equipe de coordenação do candidato Magno Bacelar.

A bagunça da coordenação de campanha onde tem muita gente querendo mandar, mais nenhuma com habilidade suficiente para coordenar o bigodudo, tem feito o ex-gestor e candidato a prefeito passar por diversos vexames, retrato disso são as poucas pessoas presentes em seus eventos políticos.





Além de fraca, a coordenação vem agindo pelo impulso, e não pela razão. A mais recente trapalhada dos coordenadores foi se verem encurralado e terem que alterar faltando apenas dois dias a data de um tal pancadão que estava previsto para acontecer no sábado.

A lambança feita pela equipe do pressão que já virou depressão, foi não ter comunicado a justiça eleitoral sobre o evento que pretendiam fazer sem o aval da justiça, quando foram alertado sobre tal pedido, já era tarde, a dias que a coordenação da "Coligação Pra Frente Chapadinha" encabeçada pela prefeita Belezinha que busca a reeleição já havia feito o pedido e recebido o aval da justiça eleitoral.

A bagunça na qual os "manda chuva" da campanha de Magno Bacelar estão fazendo seguidamente, começa a refletir no eleitorado do bigodudo, em todos os grupos do Whats App que fazem referência a candidatura do ex-prefeito ou de candidatos a vereadores que o apoiam, a tristeza é geral, uma depressão sem fim.

Uma usuária do aplicativo que participa do grupo "FAMÍLIA DrMAGNO É PRESSÃO" faz referência a uma pessoa que estaria com muito poder na campanha e não estaria fazendo nada pra ajudar, pelo contrário, só bagunçando.

"E ele fica só sorrindo da nossa cara e se achando...kkkkkkk e nós perdendo eleitores", mais abaixo um outro comentário diz "Sei que a Belezoca é e ta mostrando força" e finaliza dizendo que a campanha ta uma bagunça geral "Mostra que nós somos fracos e sem rumo".


Em um outro grupo do aplicativo, uma suposta eleitora de Magno Bacelar chega a fazer elogios a candidata Belezinha e finaliza dizendo que quem ta botando pressão na campanha é a prefeita que busca a reeleição.

"Marrapa a bixa so é pequena mais arrasa...ne q to gostando dela agora, pq parece q quem bota pressão é ela".


Ainda no mesmo grupo do candidato a vereador Júnior Carneiro no Whats App, uma eleitora mostra está frustrada com as atrapalhada da coordenação do candidato Magno Bacelar.


"Só sei que o numero de pessoas vão reduzir pelo fato da frustração...eu também acredito que muitos candidatos a vereadores já tinham feitos seus convites nos interiores[...] E pra desmarcar ..assim deixa muita gente frustado".


 Um outro print a qual o titular da página teve acesso, uma eleitora de Magno fala que a situação do grupo ta feia, mudam toda hora os eventos, não tem se quer adesivo para os veículos dos simpatizante do bigodudo e por fim diz que Belezinha vai ser reeleita.

"vou te fala o negocio ta e feio tofa (toda) hora muda inauguração era dia 2 ja mudo com tanta mudansa q e inclusive [...] Se qer (quer) nem adesivo tem p os carros e motos tem gente q ia me pediro ver seu eu arrumava acho q não tem sera [...] Esta maria finil vai terminar ganhando com desse jeito nem".


O print mais desesperador que tive acesso, mostra a realidade da campanha de Magno Bacelar, uma eleitora do bigodudo fala que foi destratada e que não irá mais votar nele.

"Saindo aqui do grupo por motivo que no ultimo dia 30/08/16 Fui levada por uma amiga e a mesma me apresentou o Magno ele simplesmente virou a cara isso me deixou chateada pois quem precisa de voto é ele não eu [...] Então foi muito bom participar do grupo [...] fui [...] Procurar quem vai dar valor meu VOTO".


Compartilhe via: