sexta-feira, 9 de setembro de 2016

FOTOS: MATA ROMA CAMINHA PARA A GRANDE MUDANÇA DE SUA HISTÓRIA, COM ARAÚJO DINIZ


A juventude de Mata Roma abraçou de vez a campanha de Araújo Diniz. O dia 8 de setembro de 2016 pode ser visto como um dia histórico para a cidade, como um marco da independência do município, que, por décadas se viu nas mãos de uma verdadeira oligarquia, que levou o município ao atraso.

VEJA MUITAS FOTOS AQUI NESTE LINK


Neste dia, cerca de quatro mil pessoas, a maioria jovens, saíram às ruas da cidade, numa grande passeata, até a Rua Hildênia Garreto, onde foi realizado um grandioso comício, com a presença de todos os candidatos a vereadores da coligação UNIDOS PELA MUDANÇA” (PSDB / PDT / PSB / PT / PRB / PC do B / PPS / PROS), além do candidato a prefeito, Araújo Diniz e do vice, Besaliel Albuquerque. 

O comício foi aberto por jovens que apoiam a mudança. Eles destacaram a falta de investimentos pela atual gestão, em áreas como saúde, educação e esporte, e a falta de oportunidade de trabalho aos filhos da terra, que, mesmo com qualificação profissional, têm que trabalhar fora.

Araújo lembrou que em sua gestão a juventude será lembrada  e terá as oportunidades necessárias para que não tenham que ir embora, em busca de novos horizontes. Falou também que irá reestruturar praças esportivas que estão abandonadas, como estádio e quadras poliesportivas.

O candidato foi muito aplaudido durante a apresentação de suas propostas aos jovens, principalmente quando anunciou que trará um centro de reabilitação para dependentes químicos, mal que afeta e destrói milhares de famílias em todo o país.







Compartilhe via: