quarta-feira, 28 de setembro de 2016

MICO [VÍDEO]: “Imprensa” de Magno Bacelar é desmentida de novo



O setor de “desinformações” contratado por Magno Bacelar para espalhar mentiras em Chapadinha está cada vez mais se superando. Todos os dias eles inventam factoides com o objetivo de jogar a população contra a prefeita Belezinha, simplesmente pelo fato de ela ter sido a que mais trabalhou na história do município e estar liderando as pesquisas verdadeiras.

A mais recente mentira foi sobre uma suposta suspensão do fornecimento de água para os moradores da Vila Vitória e do Matadouro. Eles procuraram algumas pessoas que votam em Magno e os induziram a atacar a prefeita, dizendo que ela mandou suspender o abastecimento de água aos moradores.

Todos sabem e há diversas matérias que comprovam que Belezinha construiu e inaugurou em 2014 o poço que abastece aquela região, e todos sabem também que durante mais de dez anos os governos Bacelar e Danúbia simplesmente iniciaram a construção de um poço e nunca terminaram. “Só traziam as máquinas quando era época de eleição. Começavam a furar o poço e depois levavam as máquinas, sem terminar a obra”, disse o morador conhecido como “Lindinho”.

“Depois que Belezinha inaugurou esse poço, em 2014, nunca mais faltou água aqui. De vez em quando tem uma ou outra casa que não recebe água, mas deve ser por outro motivo, pois todos os dias o poço é ligado e a água é liberada pra todo mundo”, continuou “Lindinho”, que concluiu: “Quem tá fazendo essa zoada todinha é o “Brito”, que pegou essas pessoas, chamou o pessoal que trabalha em blog e TV e disse que era pra falar mal de Belezinha. Depois, ele levou essas pessoas pra subir no palanque à noite e falar mal de Belezinha”, concluiu.



Outros moradores também confirmaram que não está faltando água nas casas. Essa é mais uma demonstração do desespero do grupo do 43, que tenta, de todas as formas, desestabilizar a campanha de Belezinha, que detém a maior parte do eleitorado de Chapadinha, graças a seu trabalho sério e comprometido com o desenvolvimento do município.
Compartilhe via: