segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Vanderly Monteles realizou o maior evento político da história de Anapurus: “Muda Anapurus”

A cidade de Anapurus parou, literalmente, para ver a grande carreata da “mudança”, realizada pela candidata a prefeita, Professora Vanderly (45).


ATENÇÃO! DEVIDO A UM ERRO DE DIGITAÇÃO, RETIRAMOS ALGUMAS FOTOS;
DAQUI A POUCO SERÃO POSTADAS NOVAS FOTOS, DEVIDAMENTE CORRIGIDAS.  

O evento que marcou a inauguração do Comitê Central, teve início pouco antes das 18h, em frente ao Posto Bom Jesus (Aeroporto) e finalizou com um  grande comício no Centro da cidade.

Cerca de cinco mil pessoas, a maioria jovens, percorreram o trajeto a pé, de carro e de moto. Vanderly fez o percurso a pé, no meio da multidão, que se esforçava para ficar perto dela o tempo todo. Também participaram da caminhada o deputado Federal João Marcelo, filho do senador João Alberto e o deputado estadual Marcos Caldas, que fazia parte do grupo de Tina Monteles, mas agora é 45.

Marcos Caldas se disse arrependido de ter destinado tantos recursos para obras, por meio de emendas parlamentares, para a atual gestão, que não concluiu a maioria das obras.





 Vanderly foi a última a falar, no encerramento do comício. Ele reairmou o seu compromisso de fazer uma Anapurus melhor, com investimentos em áreas primordiais, como Saúde, Educação e Infraestrutura e que não medirá esforços para transformar a cidade em modelo de gestão, com ações na agricultura, assistência social, esporte cultura e apoio aos jovens, com a criação da versão local do programa “Meu Primeiro Emprego”, dando oportunidade aos jovens de i ingressarem no mercado de trabalho.

A candidata foi bastante aplaudida em todo o seu pronunciamento, mas um dos pontos altos foi quando ela anunciou que uma de suas primeiras medidas, como gestora, será trazer de volta à cidade, o médico mais querido da região, o Dr. Tanius, que se sentiu “expulso” de Anapurus pela atual gestão.

A multidão que superlotou a rua onde o comício foi realizado só deixou o local cerca de meia hora depois da fala da prefeita, que permaneceu, abraçando e agradecendo a cada um que prestigiou o evento.


Nesta segunda, o blog do William e o do Japa irão postar vídeos e muitas fotos da grande carreata.
Compartilhe via: