sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Vazou de novo! Alguém explica esse fenômeno que ocorre em Anapurus?

Em toda a região só se fala neste fenômeno 


Chega a ser impressionante o que está ocorrendo na cidade de Anapurus!

Uma eleição, onde já estão dizendo que é a disputa do “Tostão contra o Milhão” e, por incrível que pareça, o tostão está levando a melhor.

Traduzindo: a candidata Vanderly Monteles, que foi derrotada na eleição passada, está prestes a ser conduzida à prefeitura, sem gastar quase nada em sua campanha. Por onde se anda no município, é clara a disposição dos eleitores em querer a mudança.



A professora Vanderly – como é conhecida – chega a se surpreender com tantos chamados a toda hora. Cada chamado corresponde a uma pessoa ou a uma família se manifestando a seu favor.

Em troca, eles exigem apenas o compromisso de fazer diferente: Tratar os recursos públicos com responsabilidade e dar liberdade ao povo de dizer o que deve ser feito no município.

E foi exatamente que Vanderly fez, muito antes de começar a campanha, ao sair nos bairros e zona rural, ouvindo a população para a formulação do plano de governo participativo.

O resultado dessa ação, é uma revoada de gente que por décadas acompanhou o grupo dominante e agora abriu a mente para a verdadeira mudança.

Nas fotos que ilustram esse texto é possível ver a alegria dessas pessoas que aderiam ao movimento “Muda Anapurus”, garantindo uma vitória esmagadora e emblemática num município que clama pelo desenvolvimento e liberdade.

MUDA ANAPURUS!








Compartilhe via: