quarta-feira, 28 de setembro de 2016

[Vídeo] Um verdadeiro fenômeno, Irandir Fernandes, a "Porreta", realizou 4 reuniões e reuniu uma multidão em Vargem Grande



Coragem, determinação e apoio popular. Esta foi a receita apresentada por Irandir Fernandes 15 em todas as "palestras" realizadas em sua campanha na disputa pela prefeitura de Vargem Grande. Esposa de Miguel Fernandes, considerado o melhor prefeito da história do município, Irandir mostrou que está preparada para enfrentar o desafio de fazer o município continuar crescendo.

Nos eventos de ontem (terça, 27), quando foram realizadas quatro palestras, ela reuniu mias de 5 mil pessoas, que percorreram, a pé, vários quilômetros, numa demonstração de que a população não quer correr o risco de passar a prefeitura às mão de um candidato que espalha o medo e o terror por toda a cidade.







Durante os encontros, os candidatos a vereadores destacaram a maneira violenta e a falta de respeito com que o grupo do 65 está tocando a campanha. Até de cachorra, os adversários, patrocinados pelo 65 estão chamando Irandir Fernandes.

Em seu discurso, ela deu ênfase às suas propostas, de valorização dos servidores públicos, investimentos na saúde, educação e infraestrutura, além de apoiar projetos sociais, agricultura e a juventude, mas não esqueceu de repudiar as atitudes violentas dos adversários, que agridem moral e fisicamente os simpatizantes do 15.

Após a palestra, a multidão seguiu novamente, a pé, do Bairro Rosalina até o Comitê central, que fica no Centro da cidade. Sem demostrar o menor cansaço, todos pulavam, vibravam e cantavam as músicas de Irandir, que agradeceu imensamente o apoio de cada um e pediu a os seus eleitores que não aceitem nenhum tipo de provocação, buscando sempre o caminho da paz.
Compartilhe via: