quarta-feira, 19 de outubro de 2016

ALERTA! Sequestradores estavam em casa alugada no Bairro Campo Velho, em Chapadinha

Criminosos fizeram três idosas de reféns em Chapadinha (Foto: Divulgação/ PM)

Os assaltantes que fizeram três idosas reféns esta semana em Chapadinha, estavam em uma casa alugada há poucos dias, ao lado da Associação da Caema, ou seja, há poucos metros da casa das vítimas. Segundo vizinhos, além dos assaltantes, havia mais duas mulheres junto com eles, na casa alugada. Um delas foi a que ajudou na negociação para que os bandidos se rendessem.

SAIBA MAIS SOBRE O SEQUETSRO

 A informação de que eles estariam nesta casa só veio à tona após o fim do sequestro. "Quem alugou a casa foi minha cunhada. Se fosse eu, teria desconfiado do jeito deles e jamais teria alugado", disse o dono da casa. Os bandidos pagaram um mês adiantado.

 Há informações de que eles haviam passado alguns dias em outra casa, no Bairro Caterpillar, onde eram visto por moradores. "Tinha gente que até usava o wifi de um comércio junto com eles, numa boa, sem suspeitar de nada" disse ao blog, uma pessoa que não quis se identificar.
  

Fica então o alerta para quem aluga casas a pessoas estranhas. Todo o cuidado é pouco, na hora da negociação. É necessário obter informações sobre o motivo da estadia na cidade e muita atenção ao comportamento destas pessoas.

Por William Fernandes
Compartilhe via: