terça-feira, 4 de outubro de 2016

NÃO SOU NENHUM BANDIDO!

Por William Fernandes - 04 de outubro de 2016

Caros usuários do facebook e do Whatsapp, gostaria de me manifestar a respeito de um print que circula nas redes sociais, e, principalmente ao que foi publicado pela professora Jane Andrade - foto abaixo (aquela mesma que apoiava Ducilene Belezinha esculhambava o Dr. Magno Bacelar onde quer que estivesse. Subiu até num carro de som nas ruas da cidade para detonar o Dr., mas que agora o defende com unhas e dentes).

Essa mensagem [que ela tá espalhando] não tinha o objetivo de ganhar as redes sociais além de um grupo do WhatsApp do qual faço parte, pois todos sabem que nestes grupos são expressadas opiniões diversas que deveriam ficar restritas apenas àquele espaço. Enfim, “vazou” e a estão usando para me jogar contra os eleitores de Magno e contra a sociedade chapadinhense.

Mas vamos aos fatos:

Neste print me refiro aos eleitores de dr. Magno como “19 mil iludidos”. Confesso que me expressei de maneira errada, ao generalizar, portanto, humildemente quero pedir minhas sinceras desculpas aos que ofendi, mas afirmando que não foi, de forma alguma, essa a minha intenção.

No entanto, mantenho minhas palavras quando digo que não dou dois meses apara que comecem a “choradeira e o arrependimento”, me refiro exatamente a muitos que votaram simplesmente por achar que ganharão um emprego (contrato), pois conheço muita gente que fez assim. Isso não é novidade nenhuma. Todo início de mandato os prefeitos que assumem perdem milhares de eleitores com base nestes acontecimentos.

Mantenho minhas palavras quanto ao inevitável rompimento dos integrantes do grupo, pois foi formado apenas para derrotar Belezinha e não haverá de se manter, uma vez que são velhos inimigos, fato comprovado ao longo dos muitos anos de disputas pelo poder em nossa cidade. Quem tem memória deve saber do que estou falando. Ou será que já esqueceram das inúmeras vezes que Magno xingou Levi e vice-versa? Ou será que já esqueceram das inúmeras vezes que Magno e Paulo Neto trocaram insultos em disputas para deputado estadual? Talvane X Magno... Levi X Paulo Neto... e por aí vai...

Sobre Dr. Magno assumir ou governar Chapadinha, isso é lá com os tribunais. Ninguém pode afirmar, com toda a certeza, se assume, ou se governa, ou não. Não me ofendam, apenas por que eu disse que não tenho certeza. Não sou obrigado a falar só que vos agrada. É um direito meu.

Quanto ao fato de sempre “estar no governo” (“e até por competência”, como disse a própria Jane Andrade, no seu comentário) eu quero dizer a todos, principalmente aos que não sabem, que nunca me “ofereci” a nenhum deles. Pelo contrário, SEMPRE FUI CONVIDADO. E como profissional que sou, nunca fugi do desafio de contribuir com as seguidas composições administrativas.

Só lamento, o fato de algumas pessoas (inclusive as que nem me conhecem pessoalmente), mas principalmente das que me conhecem, me atacarem com mensagens cheias de ódio e rancor, como se seu fosse um bandido e um grande malfeitor para a nossa sociedade. Pessoas que fazem isso, apenas em defesa de políticos. Esses mesmos políticos que a cada eleição estão de lados diferentes, que trocam de grupos como quem troca de roupa. E todos acham isso muito normal.

Gente eu estou sendo ofendido e atacado a todo o instante por causa dos políticos. Jamais fui ao facebook ou a qualquer outra rede social falar de um ou outro eleitor. Falei sim, do grupo adversário, mas jamais ataquei nenhum eleitor, até pq o eleitor é livre para fazer suas escolhas.


Finalizo reiterando meu pedido de desculpas às pessoas - muitas delas minhas amigas (os) – do qual, sem querer acabei ofendendo, mas dizendo que a Jane Andrade, que me expôs em sua publicação, não é a pessoa mais indicada para estar expondo ninguém. Nem ela, nem outros mais que nunca contribuíram com o crescimento de Chapadinha.
Compartilhe via: