segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Preocupante: Equipe de campanha de Dr. Magno Bacelar teme sofrer calote e faz cobranças em redes sociais


Passada a euforia pela vitória nas eleições de 2 de outubro, vem agora a dura realidade para os integrantes da equipe que trabalhou na campanha de Magno Bacelar.

Uma postagem feita no início da noite desta segunda-feira (10) no facebook de um dos integrantes da equipe de comunicação do 43, chamou a atenção de todos.


Marquinhos denuncia a falta de pagamento pelos serviços prestados pela equipe e relata a dificuldade em falar com Magno Bacelar, que estaria sendo "blindado para não descobrir o suposto calote". Como todos sabem, mesmo tendo sumido por quatro anos, Magno voltou há 50 dias e tornou-se uma pessoa super acessível, que abraçava indistintamente crianças, idoso e até dançava em festas. Numa delas, se deixou filmar dançando agarrado com um homem, sem a menor cerimônia. 

Marquinhos do Oh, que é um experiente cinegrafista e editor de vídeo, escreveu o seguinte em sua página do Facebook:

Equipe que trabalhou na campanha que elegeu Dr. Magno Bacelar estão sem receber por seus serviços prestados, e já acumulam prejuízos incalculáveis. Até agora não conseguimos falar com o prefeito eleito pois está sendo blindado para não descobrir o suposto ''calote'' que os mesmos podem ter levado.

Breve, matéria completa sobre o assunto aqui no http://www.portaldachapada.com”.

O texto é acompanhado de um vídeo, que mostra a estrutura onde foi sediado o comitê de Dr. Magno, enquanto um narrador passa a seguinte mensagem: “A campanha já acabou, e com ela, os compromissos que não foram cumpridos. Quem dizia ter a palavra já não passa a mesma confiança de antes. Acordos e promessas que não serão cumpridos. Quanto vale uma palavra, quando a mesma não tem valor?"

Em outro momento, o vídeo passa amostrar o comitê central da campanha de Belezinha, acompanhado da seguinte narração: “Perder com dignidade e honrar com seus compromissos? ...”, dando a entender que Belezinha, mesmo perdendo, não deixou pendências.

E conclui, retornado ao comitê de Magno e mandando a seguinte frase: “... ou ganhar e fazer uso de má fé, de quem ajudou na conquista?”


A pergunta agora é, se vão esperar a postagem ser publicada pelo Portal da Chapada, ou se vão chamar a equipe para uma conversa. O certo é que, chamando ou não, fica evidente que a situação não é nada boa pros lados do “bom demais”, que já enfrenta crise, mesmo antes de assumir a prefeitura.

Importante lembrar que prefeito não pode (e nem deve) pagar equipes de campanha com dinheiro da prefeitura. Fica a dica.

_________________________________________________________________________
O blog do William se coloca à disposição para a assessoria de Magno Bacelar, caso queira dar esclarecimentos sobre o fato.
Compartilhe via: