sábado, 1 de outubro de 2016

Revoltada com resultado de pesquisa, ex-prefeita Danubia Carneiro vai a casa de BELEZINHA e agride aliado da prefeita

Sábado, 01 de outubro de 2016



O desespero tomou conta do grupo  43. Na madrugada desse sábado (01), a ex-prefeita Danúbia Carneiro chegou à porta da casa da candidata Ducilene Belezinha e num gesto de extremo descontrole agrediu aliados, em revolta a divulgação de pesquisa em que a prefeita que concorre a reeleição aparece disparada, com 8 pontos a frente de Magno Bacelar. 

Um vídeo enviado a nossa redação mostra a ex-prefeita agredindo um dos integrantes da coordenação da campanha de Belezinha, dando ao jovem a injustificada e inconstitucional voz de prisão. A cena mostra o total desespero que tomou conta da companheira de Magno Bacelar.

Pesquisa registrada no TSE, com o número 09059/2016.



Uma viatura da Polícia Federal foi acionada e esteve no local, para garantir a segurança da prefeita e acalmar os ânimos dos partidários de Magno Bacelar.


Blogueiros aliados a Magno Bacelar espalharam a falsa notícia de que a viatura estaria no local fazendo busca e apreensão de material. Mais uma MENTIRA, pois para quem não sabe, não existe previsão legal para mandado de busca e apreensão em lugar nenhum, durante à noite. 

A polícia esteve no local tão somente para garantir que não houvesse nenhum tipo de vandalismo na casa da prefeita e para garantir sua segurança. A polícia também fez revistas para saber se não havia alguém armado.



Fonte: Blog Interligado, com acréscimo de informações.
Compartilhe via: