sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Usuários reclamam do espaço pequeno no Restaurante Popular de Chapadinha

Eu (William Fernandes) já frequentei o Restaurante Popular de Chapadinha em duas ocasiões e só tenho elogios a fazer, quanto ao atendimento e ao cardápio. Muito bom mesmo. Mas não posso deixar de fazer minhas críticas, assim como o fiz bem antes da inauguração, quanto ao local, que é muito pequeno e causa transtornos aos usuários.

Todos os dias passo em frente ao restaurante, quando retorno para minha casa, e me deparo com uma grande quantidade de pessoas se espremendo embaixo de um pequeno toldo para fugir do sol escaldante, das 11h às 13h.

Lógico, com um espaço pequeno, não dá pra atender muita gente ao mesmo tempo. O resultado disso é uma indignação geral das pessoas que procuram aquele lugar, por oferecer uma comida de boa qualidade e, acima de tudo, por um preço bem acessível, de apenas R$ 2,00.

Por conta disso, muita gente já está espalhando as reclamações por meio das redes sociais.

Está na hora de os responsáveis olharem com carinho esta situação e buscarem uma alternativa, pois o restaurante já "pegou" e as falhas precisam ser corrigidas, a fim de que as pessoas não passem por humilhação.

Foto: facebook/Dean Franklin
Compartilhe via: