terça-feira, 1 de novembro de 2016

Anapurus: Servidores públicos municipais não tiveram motivos para comemoração no seu dia

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO EM  ANAPURUS: PARABÉNS OU PÊSAMES?

Na última sexta, dia 28 de outubro, foi comemorado em todo o Brasil, o Dia do Servidor Público, menos em Anapurus/MA, onde os servidores da educação encontram-se  com seus salários de setembro e outubro atrasados, o que tem gerado alguns constrangimento.

Por Blog do Ronaldo Araújo

Repudiamos a postura desrespeitosa do Governo municipal no que diz respeito ao atraso no pagamento dos professores e demais servidores públicos de Anapurus-MA.


O Governo municipal havia assegurado que o pagamento de Setembro dos servidores  seria efetuado no dia 11 de Outubro. Alguns dias após o anúncio da data, o governo efetuou o pagamento de alguns servidores, como vigias e outras categorias, mas de forma desrespeitosa não efetuaram o pagamento dos professores que já começam a passar por dificuldades financeiras.
Enquanto isso, as contas que chegam ás casas dos professores e demais servidores vão se acumulando, assim como os juros. As despensas vão ficando vazias e os remédios deixam de ser comprados. A postura cruel do Governo  acarreta no acumulo de dívidas, na perda da saúde e abala a dignidade daqueles que dedicam suas vidas a prestação de serviços para a população de Anapurus-Ma.

No mês em que se comemora o dia do PROFESSOR  e do SERVIDOR PÚBLICO, este é o presente que o governo municipal esta dando á essas categorias tão importantes e indispensáveis para o crescimento e desenvolvimento social e econômico de nossa cidade e do Brasil.
Compartilhe via: