sábado, 5 de novembro de 2016

Dois baleados em Chapadinha

Sábado, 5 de novembro de 2016


Deram entrada no início da madrugada deste sábado, 5 de novembro, dois jovens, vítimas de arma de fogo. Eles foram encaminhados para São Luís, com ferimentos graves.

Um deles foi Márcio Airton Sousa Lobato, de 18 anos. Ele foi alvejado pela PM, no Bairro Recanto dos Pássaros. De acordo com a PM, "por volta de 23:00h, do dia 04/11/16, a guarnição da Força Tática de serviço se deparou com dois jovens em uma moto Pop 100, vermelha, placa OJO 6831, que circulavam em atitude suspeita, sendo que quando a guarnição resolveu abordar, os mesmos empreenderam fuga, contudo foram alcançados; ao desembarcarem da referida moto, um deles sacou uma arma de fogo e esboçou reação contra a guarnição, que reagiu e o atingiu com dois disparos", relatou a Polícia. 

Márcio foi socorrido e encaminhado para o “Socorrão” em São Luís, onde foi submetido a cirurgia. O colega dele fugiu, não sendo localizado. 

Material apreendido:
- Uma arma de fabricação artesanal (garrucha);
- Uma moto Pop 100,  placa OJO 6831;
- Um relógio de pulso com pulseira quebrada;
- Um Capacete.

Não há informações sobre o outro baleado, nem sobre as circunstâncias do fato.

De acordo com informações do Hapa, a madrugada foi bastante movimentada no hospital, com várias vítimas de acidentes, um deles com morte.
Compartilhe via: