quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Homem que roubou carro de som em Chapadinha aprontou também em Santa Luzia do Paruá

Este é o homem que anda dando uma de locutor e rouba os carros de som
O homem que roubou o carro de som de “Natanael Publicidades” em agosto deste ano, em Chapadinha, está sendo procurado pela polícia de Santa Luzia do Paruá/MA, pela mesma prática.

Em Chapadinha, Natanael contou ao blog do William, que o suposto locutor “alugou’ seu carro de som para fazer algumas horas de propaganda de uma loja, e nunca mais apareceu. O caso ganhou repercussão em toda a região, mas o bandido e o carro nunca foram localizados.

Agora, surge a notícia de que o ladrão tenha cometido o mesmo crime, na cidade de Santa Luzia/MA, usando o mesmo “modus opernadi”.

A polícia de todo o Maranhão já está à sua procura.

Confira a notícia de Santa Luzia (via Blog do Cristiano Dias):


De acordo com informações repassadas pelo dono do veículo, Samuel Ramalho (proprietário da loja Mateus Variedades), um homem que se apresentou como locutor da loja A RENOVAR solicitou o carro pelo período de duas horas, o suficiente para que o mesmo se utilizasse do mesmo para expor a suposta propaganda. Sem desconfiar das intenções do suspeito, o proprietário cedeu espontaneamente o veículo certo de que estaria realizando um bom negócio.

Duas horas depois, por volta das 12h00 estranhando a demora na devolução do veículo, o proprietário resolveu se informar na loja e recebeu a infeliz notícia relatando que a mesma não havia solicitado nenhum serviço de divulgação particular. O veículo um Fiat/Uno Mille Flex de cor prata (Placa JVZ-7188 procedente de Santa Luzia do Paruá/MA) foi visto em posse do suspeito circulando pelas cidades de Governador Nunes Freire e Maracaçumé nesta segunda-feira (14).

Policiais civis e militares da região já foram acionados na tentativa de recuperar o veículo e capturar o estelionatário.

Compartilhe via: