segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Professora Vanderly participa do Encontro Nacional do PSDB em Brasília


A prefeita eleita de Anapurus/MA, Vanderly Monteles, participou na última sexta, 25, em Brasília/DF, do Encontro Nacional do PSDB, que reuniu parlamentares, governadores e prefeitos que foram escolhidos para comandar mais de 800 municípios a partir de janeiro de 2017. O encontro discutiu diversos temas essenciais à gestão das futuras prefeituras tucanas, como a responsabilidade fiscal, a gestão de políticas sociais, sustentabilidade e governança.

O encontro teve como objetivo apresentar e discutir ideias que permitam aos prefeitos, mesmo diante de um cenário de crise econômica, adotar ações criativas e necessárias ao desenvolvimento dos municípios, respeitando a premissa do equilíbrio das contas públicas e de uma atuação estatal mais eficiente.

A Professora Vanderly está entre os mais de 800 gestores eleitos pelo PSDB para comandar seus municípios a partir de 2017. Ela não está perdendo tempo. Nos últimos dias vem participando de vários encontros de gestores, com o objetivo de adquirir conhecimentos e informações importantes para melhor conduzir Anapurus.


“Estamos vivendo uma crise jamais vista em nosso país, que impacta diretamente os municípios, principalmente os menores, e isso requer dos administradores muita atenção, pois a expectativa da sociedade é grande quanto a uma administração transparente e rigorosa com os recursos públicos, por isso, temos que nos preparar o máximo para este desafio”, disse a prefeita eleita de Anapurus, que já está trabalhando na montagem de sua equipe de governo.
Compartilhe via: