sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Suspeito de praticar assaltos na área da BR 222 é preso em Chapadinha, com arma de fogo

O homem se recusou a informar o nome verdadeiro, mas a polícia diz que ele já tem várias passagens pela delegacia por pratica de roubo e furto.

Do Blog da PM  de Chapadinha 

No último dia 2 de novembro, os Policiais Militares de serviço na viatura 227, receberam uma denúncia através de ligação anônima, de uma pessoa de posse de arma fogo estava fazendo alguns assaltos na BR 222, nas proximidades de uma borracharia, de imediato os Policiais se deslocaram até o local informado, e após algumas rondas, conseguiram prender um homem conhecido como "LELEL", que ao avistar a viatura policial tentou se esconder debaixo de uma caminhão, com o mesmo foi encontrado uma espingarda tipo "Bate Bucha".

 O conduzido juntamente com a arma apreendida, foram entregues ao plantão central da delegacia de Polícia Civil da cidade de Chapadinha, para conhecimento e providências que o caso requer. Lelel, além de se recusar a informar seu nome completo, disse ainda que um aparelho celular ao qual ele havia roubado, já tinha trocado por drogas, o suspeito já tem várias passagens pela delegacia por pratica de roubo e furto.
Compartilhe via: