quarta-feira, 16 de novembro de 2016

TRE: Julgamento de Magno Bacelar não está na pauta de hoje


O julgamento do recurso que pede a impugnação do Registro de Candidatura de Magno Bacelar, prefeito eleito de Chapadinha, não consta na pauta da sessão do TRE desta quarta-feira, 16 de novembro.

O julgamento havia sido suspenso na última sessão, realizada no dia 10, após o pedido de vista pelo Juiz Dr. Raimundo Barros, que alegou não estar seguro para votar naquele momento, por ser este recurso “muito complexo”. Barros seria o segundo dos quatro juízes a votar. O primeiro foi o relator, juiz federal Ricardo Macieira, que votou pelo indeferimento da candidatura de Dr. Magno. O Ministério Público já havia recomendado a impugnação do registro de candidatura do prefeito eleito de Chapadinha. Assim, quando o julgamento for retomado, ele já entra perdendo por 1 a 0.

Caso perca em São Luís, Magno não será nem diplomado. Mas, se conseguir passar no TRE, ele terá, pelo meno,s mais dois meses de “sobrevida” até o caso chegar ao TSE.

As próximas sessões plenárias do TRE neste mês de novembro estão previstas para os dias 24, 25, 28 e 29, a partir das 15h.
Compartilhe via: