quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Urgente! Jovem é baleado após reagir a abordagem policial em Chapadinha



Por volta das 19h desta quarta, 8, o jovem conhecido como “Gregory”, foi atingido com um tiro em uma das mãos, após reagir a uma abordagem policial.  
De acordo com o soldado Maílson, que chefiava a equipe motorizada “Águia”, a guarnição fazia a ronda pela Rua Gustavo Barbosa, nas proximidades do Bairro Santa Luzia, quando encontrou uma dupla suspeita em uma moto.

Gregory foi ferido na mão
Com a aproximação da polícia, os dois fugiram e teve início uma perseguição. Neste momento, Gregory, que estava na garupa, sacou de uma arma (simulacro de pistola) e apontou para a guarnição, que respondeu atirando e acertando a mão de Gregory. Os dois caíram e foram capturados. 
Gregory foi conduzido ao Hapa, com um ferimento sem gravidade, para depois ser conduzido à DP. Lucas, de 18 anos, que conduzia a moto, foi direto para a Delegacia, onde prestará depoimento amanhã. 

Ao blog do William, Lucas disse que estava apenas dando uma carona ao Gregory. “Eu pedi emprestada a moto de minha tia, para buscar uma mulher no interior, quando o Gregory ia passando e me pediu uma carona. Foi quando a polícia nos viu e fez a abordagem. Nessa hora, o Gregory me pediu pra correr. Eu corri, mas como não tinha nada de errado, já ia parando, dei até sinal para a polícia, que ia parar, só que o Gregory mandou eu acelerar e puxou a arma para os policiais. Aí eles atiraram e nós caímos”, contou Lucas. 
No momento em que Lucas falava ao Blog do William, a tia dele, dona da moto, confirmou a versão dele. A moto deve ser liberada amanhã, após o depoimento de Lucas. 

Segundo o soldado Maílson, Gregory já tem passagens pela polícia, por assalto de celulares e de motos. Lucas disse ter passagem por ter sido flagrado portando cápsulas de revólver.
Compartilhe via: