quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Clientes fazem filas enormes para comprar cachorro quente em promoção de lanchonete em Chapadinha

Cachorro quente a R$ 2,50 atraiu centenas de clientes à lanchonete mais famosa de Chapadinha

Os desavisados que passavam pelo Centro de Chapadinha ontem à noite, mais precisamente ao lado da Praça Cel. Luís Vieira, ficavam assustados, com tamanho movimento, em plena quarta-feira. A praça lotada chamava a atenção de todos.





Uma promoção anunciada por pouco tempo em redes sociais causou o maior rebuliço na cidade, e atraiu centenas de clientes, que formaram filas gigantes, em busca do cachorro quente considerado o melhor da cidade.

A promoção "Dogon’s Night", com o cachorro quente sendo vendido pela metade do preço (R$ 2,50) atraiu centenas de pessoas, principalmente jovens.

Mesmo com muitas mesas espalhadas pelas calçadas e pela praça, muita gente teve que aguardar a vez em pé. Com tamanha procura, não deu outra: o produto acabou nu piscar de olhos.


André, o dono do Dogão, disse que brevemente anunciará nova promoção e fará de tudo para agilizar o atendimento e não faltar nada para os “louco polo Dogão”.

Uma nota de agradecimento foi postada por André, que aproveitou para pedir desculpas e anunciar melhorias em futuras promoções:

AGRADECIMENTO:

"Queremos, de uma maneira especial, agradecer a todos os nossos clientes e amigos que espontaneamente atenderam nosso convite para uma noite de promoção em nossos lanches.

Pedimos nossas mais sinceras desculpas pelo fato de não termos conseguido atender a todos como gostaríamos.

Estaremos fazendo novas promoções, mais organizadas e melhores, afinal de contas, VOCÊS SÃO A NOSSA INSPIRAÇÃO".

André Meireles









Compartilhe via:
Posted in