"Prêmio Top Excelência Empresarial" de Chapadinha

"Prêmio Top Excelência Empresarial" de Chapadinha
Clique na imagem para ver a matéria com a lista completa

.

.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

FOTOS - DIPLOMAÇÃO: Eleitos em Anapurus e Santa Quitéria são diplomados pela Justiça Eleitoral

Em solenidade realizada na manhã desta quarta, 14, no Fórum de Brejo, foram diplomados os prefeitos e respectivos vices e vereadores e suplentes  dos municípios de Anapurus, Brejo, Milagres do Maranhão e Santa Quitéria.
A solenidade foi presidida pela Juíza Maria da Conceição Privado Rego, da 24ª Zona Eleitoral. Pela manhã foram diplomados a prefeita de Anapurus, Vanderly Monteles, sua vice Maria Lúcia Salutino, e os vereadores e suplentes, com destaque para o campeão de votos no município, Ademar do Sindicato.



Em seu pronunciamento, Vanderly Monteles, agradeceu a Deus, a seus familiares e a todos de sua equipe de campanha, que não mediram esforços para que ela fosse eleita. Ela agradeceu ao povo de Anapurus pela confiança e, emocionada, agradeceu ao esposo, o ex-vereador Ivanildo Monteles, que acreditou e lutou para realização do sonho alcançado.



Logo em seguida, Receberam diploma o prefeito de Santa Quitéria, Alberto Rocha, a vice, Aninha do Dr. Junior e os vereadores e suplentes. O vereador campeão de votos em Santa Quitéria foi Joerbert Sousa, que obteve 1.193 votos.

VEJA AQUI MAIS DE 100 FOTOS DOS BASTIDORES DA DIPLOMAÇÃO DE SANTA QUITÉRIA

Em. seu pronunciamento, Alberto Rocha agradeceu a Deus, e a presença de todos, que compareceram a cerimônia de diplomação, destacando a todos que lhe ajudaram na luta por uma Santa Quitéria Livre. "Quero agradecer a presença de todos os meus familiares, companheiros de luta, que em nome de uma Santa Quitéria diferente, uma Santa Quitéria voltada para o povo, me deram essa credibilidade, e hoje estou sendo diplomado, diploma esse, que não é de Alberto Rocha, esse diploma é da liberdade do povo de Santa Quitéria", destacou Alberto Rocha.

Houve muita vibração no momento em que os eleitos das duas cidades recebiam seus respectivos diplomas.


Após a solenidade, Vanderly seguiu em carreata até Anapurus. Lá ela e sua comitiva foram recebidas por centenas de pessoas no balneário Recanto dos Buritis, onde foi oferecido um almoço de comemoração.

Festa também e, Santa Quitéria para o prefeito e os eleitos que fazem parte de sua base. Alberto Rocha entrou na cidade acompanhada por uma grande carreata, até uma churrascaria, onde foi oferecido um almoço para todos os presentes.





 Daqui a pouco falaremos da diplomação dos eleitos em Brejo e de Milagres do MA.

Iremos postar centenas de fotos com os melhores momentos dos eleitos nos quatro municípios que pertencem à 24ª Zona Eleitoral.

Por William Fernandes, com informações de Luis Carlos Jr.

VEJA O DISCURSO DE VANDERLY DURANTE A SOLENIDADE DE DIPLOMAÇÃO, EM BREJO: 

"Excelentíssima Senhora Juíza Eleitoral da 24ª Zona Eleitoral
Dra. Maria da Conceição Rego
Excelentíssima Senhora Promotora de Justiça da Comarca de Brejo Dra. Herlani
Excelentíssimo Prefeito eleito de Santa Quitaria Aberto Rocha
Excelentíssima Vice- Prefeita eleita de Santa Quitéria Sr. Ana Claudia
Companheira Vice- Prefeita eleita de Anapurus Maria Lucia de sousa
Cidadãs, Cidadãos, meu familiares, Amigos, Companheiros de Anapurus aqui presentes.
A magnitude das eleições deste ano no ultimo dia 02 de outubro. Nós leva a viver hoje, mais uma etapa da história política nacional, e aqui, de Anapurus e Santa Quitéria,
O momento da nossa diplomação. Estamos pessoas publicas eleitas democraticamente pela vontade do POVO nas ultimas eleições, Ato de suma importância para a legitimidade de todo o processo eleitoral, Hoje não significa apenas um momento de formalidades, mais sim uma etapa construída pelo incansável trabalho de centenas de pessoas, Profissionais da justiça eleitoral, dos políticos, dos eleitores e da sociedade em geral, que durante o período eleitoral doaram esforços, lealdade, profissionalismo, trabalho e determinação, não somente a nós candidatos , mas principalmente ao País e a nossa pequena Anapurus,
Todos, exercendo cidadania em um esforço de construção, na defesa de valores da nossa democracia da ética e na busca de políticas publicas,e igualdade social, acreditando ser o melhor para nossas vidas e para o nosso município. 

Deus nos oportunizou ver e vivenciar atos de Homens e Mulheres e até crianças com histórias de vida próprias, com o espírito de união, terem a capacidade de dar um novo rumo para nosso município, destino este que veio por livre iniciativa, como mensagem de esperança, mudanças de uma nova administração, que pela maioria foi idealizada, esperada e conquistada.
É emblemático para nós eleitos demonstrar o tamanho da responsabilidade que teremos ao assumirmos nossos mandatos, A eleição significa que não há ilusões sobre as dificuldades que no momento o município enfrenta. "Os desafios não são poucos." “Precisamos, mais que tudo, sabedora de Salomão, perseverança e sobre tudo harmonia nos três poderes legislativo, executivo e judiciário”.
Externo aqui minha gratidão a população de Anapurus por ter nos dado: a MIM, e minha vice, Maria Lucia, aos senhores Vereadores esta oportunidade de dirigir o nosso município pelos próximos 4 anos.
Da mesma forma, agradeço a todos aqueles que militaram comigo nesta campanha, bem como aqueles que estiveram nas campanhas anteriores e que sonhavam comigo alcançar este momento.
Agradeço aos nossos Advogados em nome de Dr° Duarte por terem portado minhas defesas que em alguns momentos de turbulências no processo eleitoral e no registro de minha candidatura tiveram a sapiência de tomar a decisão certa para estarmos vitoriosos.
Agradeço a equipe de contabilidade que sabiamente orientou e conduziu os trabalhos para que nossa prestação de conta estivesse hoje aprovada conforme reza a lei.
O Povo e a História estão nos dando uma grande oportunidade de vida, Eu conto com cada cidadão de Anapurus, para que juntos, possamos traçar metas, atingir objetivos, fazer mudanças necessárias que a população de Anapurus necessita, Ter o diálogo como nossa ferramenta, vislumbrar sempre os resultados como nossa realização.

Agradeço em meu nome e em nome de todos eleitos de Anapurus, pela sensatez da Justiça eleitoral da 24ª Zona, na lisura dos trabalhos eleitorais conduzidos por Vossa Excelência Juíza eleitora Dra, Maria da Conceição Privado Rego como também a Senhora Promotora de Justiça Dra. Herlani, e a chefa de Cartório Aline e todos os funcionários da Justiça eleitoral da nossa Comarca Meu Muito Obrigado. Parabéns pelo trabalho transparente desenvolvido...

Reconheço grandemente os esforço de minhas filhas e em especial a luta incansável de meu Marido Ivanildo Monteles que respira política, que vive política que por quatro vezes neste fórum eleitoral foi diplomado como vereador e sempre o mais votado, este sonho foi dele, este projeto foi iniciado por ele . Por isso Eu dedico lhe esta vitoria este diploma, sua , nossa luta foi incansavelmente para esta tão sonhada vitoria. Muito obrigada Ivanildo Monteles, para mim você é o nosso professor político de Anapurus.

Enfim... Deus nos escolheu para estarmos aqui. Determinou todos os nossos atos, fortaleceu nossas lutas e preparou a nossa vitoria. 

Manteve a minha fé inabalável por isso somos todos vencedores. 

Muito Obrigado meu Deus!
Muito Obrigada a Todos.
Muito Obrigada Ivanildo."
Compartilhe via: