sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

E a surpresa? Tenho duas notícias: Uma boa e outra ruim...

A boa é que Belezinha concedeu a tão aguardado abono salarial aos servidores; 

Resultado de imagem para dinheiro BLOQUEADOA ruim, é que o prefeito eleito Magno Bacelar, entrou na Justiça e conseguiu bloquear o pagamento, evitando assim, a circulação de quase Dois Milhões de Reais a mais na economia do município, neste último dia do ano.

Mas Belezinha disse que não vai ficar parada. Vamosaguardar.

Sexta, 30 de dezembro de 2016

Ontem, dois assuntos tomaram conta da cidade de Chapadinha: o primeiro foi uma certa surpresa que a prefeita Belezinha disse que teria para os servidores nesta sexta, penúltimo dia do ano de 2016. A outra foi a do MP, que anunciou em seu site, o pedido de cassação dos diplomas de Dr. Magno e do seu vice, Dr. Talvane (VEJA AQUI).

Pois é! A surpresa era exatamente o pagamento do abono aos servidores municipais, que somariam quase Dois Milhões de Reais injetados na economia local, num momento em que o comércio mais precisa para começar o ano com esperança de dias melhores em 2017, e que os servidores tinham esperança de sanar muitas dívidas.

A imagem pode conter: texto

Enquanto isso, cidades como Vargem Grande, Coroatá, Brejo,entre outras vão pagar o abono e os prefeitos que estão entrando não usaram de atitudes mesquinhas e politiqueiras como a do prefeito eleito de Chapadinha.

Mas o importante é que o abono está concedido e deve ser pago aos servidores, nem que seja nos primeiros dias de 2107. Mas está concedido.

Esse dinheiro é oriundo da repatriação que o governo federal destinou aos municípios (SÓ FOI LIBERADO ONTEM) para aliviar as contas. A oposição vivia perguntando o que Belezinha faria com este recurso, e quando ela fez a concessão do abono aos servidores, Magno simplesmente aparece para atrapalhar avida dos funcionários públicos. Esse é o bom demais que está voltando! 

Daqui a pouco mais informações.
Compartilhe via: