.

.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Mais de R$ 6 Milhões! Belezinha paga todo mundo até o final do dia; "E pode vir mais surpresa boa", diz a prefeita de Chapadinha

A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha depositou nas contas dos servidores públicos municipais o pagamento referente ao mês de dezembro, de todos os servidores, contratados e concursados, injetando na economia local um montante superior a Seis Milhões de Reais.

Segundo a prefeita, os contratados que ainda não haviam recebido novembro também foram pagos. Há ainda uma parte dos contratados que deve ter o dinheiro na conta até o final do dia.

Mas não acabou por aí: "Pode ter mais surpresa boa até amanhã", disse Belezinha, abrindo um largo sorriso de satisfação,por poder entregar o governo com a consciência do dever cumprido e com todos os salários em dia e com uma "surpresinha" de última hora.

Mesmo antes de ser noticiado o pagamento, as filas nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil e na prefeitura eram enormes logo no início da manhã.

Para aproveitar a grande quantidade de dinheiro que está circulando na cidade, muitas lojas anunciaram promoções de última hora, para atrair os clientes. 
Compartilhe via: