quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Urgente! Homem é assassinado com três tiros em Chapadinha

Por William Fernandes – Blog do William (atualizada às 8h30 de 8 dez)

O lavrador Jurandi de Sousa, de 56 anos, residente no Bairro Cohab, em Chapadinha foi executado com pelo menos três tiros, por volta das 20h30 desta quarta, 7, no Bairro Angelim, na entrada da cidade.

O crime ocorreu o início da subida da ladeira do Angelim, quando Jurandi retornava para casa, de bicicleta, no percurso que fazia toda semana, dia sim, dia não, quando ia cuidar de  uma criação de peixes num terreno naquela área. Vizinhos disseram ter ouvido vários disparos. As primeiras informações são de que o crime foi executado por dois homens em uma moto.

Um dos filhos de Jurandi disse ao blog do William que acha que os criminosos já estavam só aguardando a passagem da vítima para executar o crime

Policiais militares estiveram no local e ouviram familiares. O corpo da vítima foi conduzido ao Hapa.

A morte de Jurandir causou muita comoção no bairro onde morava, por ser muito conhecido e tido por todos como "uma pessoa trabalhadora e que não mexia com ninguém".

Tentativa de homicídio

Logo após o assassinato de Jurandi, já no início da madrugada desta quinta, por volta de 1h30, houve uma tentativa de homicídio no Bairro Vila Isamara. Um homem ainda não identificado pela reportagem, foi baleado. Ele foi socorrido e conduzido ao Hapa. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima nem sobre as circunstâncias do crime.
Compartilhe via: