.

.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Assaltante de Urbano Santos, que atirou sem querer na própria perna, é preso nas Mil Casas, em Chapadinha

Ele é acusado de ter realizado um assalto à mão armada nas proximidades do Posto Vemasa, no dia 03 de janeiro, em Chapadinha.

Por volta das 10:30 da manhã da última segunda (23), o Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão, efetuou a prisão de Idaildo de Araújo Mendes, 22 anos de idade, morador da cidade de Urbano Santos, acusado de ter realizado um assalto à mão armada nas proximidades do Posto Vemasa, no dia 03 de janeiro, em Chapadinha - MA, quando levou uma moto Bros 160 de cor preta, momento em que atirou acidentalmente na própria perna.

Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Militar, através do 16º Batalhão, realizou várias diligências e ações para tentar capturar a dupla de assaltante, o que só veio a acontecer ontem. O acusado encontrava-se escondido em uma casa localizada no conjunto Mil Casas.

A vitima do assalto reconheceu Idaildo como sendo um dos assaltantes, além do mesmo encontrar-se com um ferimento na perna, possivelmente provocado pelo tiro acidental. O acusado foi entregue no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.

Do Blog da PM de Chapadinha
Compartilhe via: