.

.

sábado, 7 de janeiro de 2017

BREJO: Zé Farias e Marcos Caldas recebem Governador em exercício do Maranhão para vistoria do asfalto


Prefeito mostrou o hospital que ele reformou e colocou em atividade e pediu ajuda ao governo do estado

Por William Fernandes – Sábado, 7 de janeiro de 2017 (fotos: Japa)

O Governador em exercício do Maranhão, Carlos Brandão esteve em Brejo, na tarde desta sexta(6), a convite do deputado estadual Marcos Caldas e do prefeito Zé Farias, para fiscalizar a obra de pavimentação asfáltica, que mudou a cara da cidade, e aproveitou para conhecer o Hospital Geral, que estava desativado, mas foi reformado por Zé Farias e já em funcionamento e precisando de equipamentos para melhorar atendimento.

AGUARDE! EM BREVE UMA REPORTAGEM ESPECIAL EM VÍDEO SOBRE O ASFALTO EM BREJO


Foi uma visita rápida, mas suficiente para o governador constatar a qualidade da obra e a satisfação dos moradores, que passaram mais de uma década esperando por asfalto e por investimentos em Saúde.

“O deputado Marcos Caldas está de parabéns, por ter ido atrás do governador e cobrado esta obra do asfalto para a cidade de Brejo. Agora não tem mais aquelas pedras que deixavam os carros frouxos de tanto bater. A gente vê a alegria das pessoas andando nas ruas asfaltadas. Mas ainda teremos mais investimentos, como a pavimentação da estrada de Chapadinha ao Pirangi (fronteira com o Piauí)”, disse Brandão.

O governador anunciou também, que vai atender os pleitos do prefeito Zé Farias, como uma ambulância e equipamentos para o Hospital Geral, além de outras demandas feitas. O Carnaval de Brejo também está na pauta do governo do Estado.

“A partir de fevereiro Marcos Caldas será efetivado como deputado estadual, e não mais como suplente, pois o governador vai chamar um deputado para assumir uma secretaria e Brejo terá um novamente representante legítimo durante os próximos dois anos. Marcos Caldas já pode começar destinando emenda para o carnaval", brincou o governador.



“Agradeço ao governador Flávio Dino por atender nosso pedido do asfalto para Brejo. Agradeço também ao governador em exercício por ter vindo nos visitar e ouvir nossas demandas e colocar o governo do estado à disposição da cidade de Brejo”, falou o deputado, no início de seu pronunciamento em praça pública, em frente à Igreja Matriz de Brejo.

“Nunca tinha visto o povo de Brejo tão alegre como hoje. A última vez que a cidade recebeu asfaltou foi há 30 anos. Ainda vamos lutar por mais asfalto. Agora, o Prefeito Zé Farias vai colocar os meios fios e a sinalização horizontal. Brejo vais votar a ser a ‘Princesa do Baixo Parnaíba’. O prefeito Zé Farias está de parabéns, pois muito antes de assumir já havia reformado e preparado o Hospital Geral, que está funcionando e atendendo a todos desde o primeiro dia de seu governo”, concluiu o deputado.




O prefeito Zé Farias agradeceu a visita de Carlos Brandão e aproveitou para fazer várias reivindicações nas áreas de Saúde e Infraestrutura. Agradece também ao deputado Marcos Caldas e disse que Brejo tem muito a ganhar com estas parcerias.


“Vamos fazer um levantamento das nossas maiores necessidades de momento e enviar ofícios ao governador. Com certeza, com a vontade do nosso governador Flávio Dino e do nosso vice, Carlos Brandão, que aqui está como governador em exercício, e o interesse de nosso deputado Marcos Caldas, brejo só tem a ganhar”, disse Farias.
Compartilhe via: