.

.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

CHAPADINHA: Seis homens são presos com armas e munições de uso restrito

Hoje (26/01) pela manhã, em uma Operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil,  prendeu seis homens de posse de 02 (duas) Pistolas de uso restrito, Taurus modelo PT 100 .40, e uma espingarda CBC calibre 12 modelo 586, 58 (cinquenta e oito) munições calibre .40, 07 (sete) munições calibre 12, 05 (cinco) munições calibre 38 e 05 (cinco) Carregadores de pistola .40. Toda estas armas e munições que  foram apreendidas, encontravam-se escondidas em uma residência no bairro Recantos Pássaros em Chapadinha.
 Os Presos foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil da cidade de Chapadinha, onde ficarão a disposição da justiça para as providências necessária.

Tal apreensão só foi possível graças há uma grande investigação realizada pelo Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão, e Policiais Civil da delegacia de Chapadinha que de forma incansável vem desempenhando um grande serviço em prol da manutenção da ordem pública em toda a nossa regional, bravos profissionais que não medem esforços para retirar de circulação aqueles que vivem a margem da lei.
Compartilhe via: