.

.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

MATIAS OLÍMPIO (PI): Prefeito Fogoió transforma a cidade num canteiro de obras logo nos primeiros dias de governo

Hospital ruas e praças já estão sendo recuperados e serão entregues até o carnaval 2017 

 Por William Fernandes - quarta, 11 de janeiro de 2017

Edésio Alves Maia, o “Fogoió”, voltou a governar o município de Matias Olímpio (PI), mas encontrou uma cidade arrasada pela gestão passada. As dificuldades são tantas, que Fogoió teve que decretar, no dia 3 de janeiro, “Estado de Emergência” por um período de 180 dias, até que a situação se normalize.

prefeito-fogoio
Edésio Alves Maia, o “Fogoió” - Prefeito de Matias Olímpio (PI)

Mas, mesmo diante do caos deixado pelo ex-prefeito Antônio Rodrigues Sobrinho, que sequer forneceu documentos/informações importantes, conforme a Lei de Transição, o atual gestor, Edésio Maia, em apenas 11 dias arregaçou as mangas e colocou uma força-tarefa nas ruas, praças e em prédios públicos, que estão passando por ampla reforma e serão todos entregues até o carnaval (Haverá cobertura do Blog do William). Um exemplo do descaso da gestão passada foi o Hospital Municipal, que estava de portas fechadas, mas já foi recuperado e reaberto.


 Com outros prédios púbicos em situação precária e o município inadimplente, nenhum órgão está funcionando em Matias Olímpio. Mesmo com todo o empenho do prefeito Fogoió e de seu vice, Geno, não será fácil colocar “ordem na casa”.
Compartilhe via: